domingo, 22 de junho de 2008

Rihanna viciada em tatuagens!

Rihanna apareceu recentemente em público com três novas tatuagens!




Esta miúda está completamente viciada! Com 20 anos já completou 10 tatuagens. Na minha opinião ela devia ter mais calma pois fazer três tatuagens num dia é exagero!

A tatuagem em algarismos romanos é uma homenagem à melhor amiga Melissa, que agora, tem a data de nascimento escrita no ombro de Rihanna.
A tatuagem da caveira com o laço vermelho é ligada ao título do álbum da Rihanna "Good Girl Gone Bad" pois mostra como uma pessoa certinha, de lacinho vermelho, pode na verdade ser rebelde, daí a caveira.
Já a tatuagem "Shhh..." é uma brincadeira. A Rihanna fê-la para gozar com as pessoas que falam, falam, falam e não dizem nada!


E vocês o que acham das novas tatuagens da Rihanna? Qual é a vossa favorita? Comentem!

10 comentários:

Anónimo disse...

simj realmente kom 20 anos i já 10 tatuagens acho uma bokadinho exagero max yah....eu acho a tatuagem "Shhh" xpétakular n xei pk max goxtei mto dxa tem um grande sentido d humor... adorei exa loOl....

Anónimo disse...

OMG!!!!!!!

____ disse...

Realmente tantas ja xD
Passa neste bloo!!! :D :)

Steph disse...

gostei muito dessa tatuagem que diz 'Shhh', muito engraçada! xD

Anónimo disse...

a rihanna nao para de fazer tatoos...

mas a tatoo k gostei mais foi a "Shhh..."--> ta espectacular e mt original...

Anónimo disse...

Olá!

Criei um blog sobre moda. Se quiseres, passa por lá e deixa um comentário, nós agradecemos.

Beijinho*

PS: 10 tatuagens é muito!!! mas apesar de tudo são moderadas, relativamente pequenas e não são muito expostas...

Steph disse...

Olá!
vim cá ao teu blog para te dizer que infelizmente já não fazes parte da minha Elite. a partir de agora, há novas regras em relação aos meus parceiros de Elite: só por convite, no mínimo 10.000 visitas e actualização do blog/site no mínimo uma vez por semana. decidi impor estas novas regras para tornar a minha Elite mais exclusiva. serás adicionada aos meus parceiros normais. espero que não te importas!

-x- Stef

Anónimo disse...

Não sei pq é q ela s precisa d exibir assim...

Acho que se devia preocupar em cantar melhor e n fazer isto... Mt exibicionista...

Lele Mendes disse...

Ameii as tatuagens! principalmente aquela do ''Shhh'' muito hilaria!

adoro a Rih-->Super fan dela!

Anónimo disse...

AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMEI AS TRES TATUS DELA.APESSAR KI ELA TEM MAIS DE DEZ!!!


ass:SANDI ADOGO RIHANNA AMO AMO